sábado, 22 de outubro de 2016

Um cd a nascer…

Após 10 anos de leituras em público (em recitais, performances poéticas e experiências terapêuticas), pelo Algarve e pelo Alentejo, a gravação de um cd no estúdio Zipmix do Tó Viegas e da Viviane foi uma experiência de retiro tão desejada, enriquecedora e, sobretudo, saborosa!

Obrigada, Paulo, pela infinita sabedoria delicada com que me fizeste (re)encontrar comigo mesma ao me incentivares a dizer Poesia em público e tanta inspiração e desassossego de primeira e última hora!

Obrigada, Tó, pela infinita paciência para connosco, ouvido apuradíssimo e experientes sugestões!

Obrigada, Dina, pela tua sensibilidade e arte fotográfica que nos capta nos detalhes, desafios e prazeres de espíritos sempre em viagem!









Estes foram momentos que só podemos caracterizar lembrando o verso de Jorge Sousa Braga “Quanto mais me dispo/menos nu/me sinto”.

Estamos a trabalhar para que dentro em breve o cd possa estar nas vossas mãos…

4 comentários:

  1. Muito bom sónia, quero um exemplar claro ...

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Eu também quero um exemplar minha querida sobre estas cumplicidades. Que bom ver-te voar...

    ResponderEliminar
  4. Eu também quero um exemplar minha querida sobre estas cumplicidades. Que bom ver-te voar...

    ResponderEliminar